O Prazer em Gotas é um gel excitante unissex para deixar os momentos a dois mais prazerosos e intensos. Ele é da nova linha Aloe Vera da Sexy Hot, ideal para quem procura por novas sensações e possui ativos naturais e extrato de aloe vera que proporcionarão um delicioso efeito hot, esquentando ainda mais a relação. Não deixe de experimentar este incrível produto!
10 ML.
Aqua, glycerin, vanillyl butyl ether, propylene glycol, aloe barbadenis leaf extract, sodium saccharin, methylisothiazolinone/methylchloroisothiazolinone.
Uso externo. Mantenha fora do alcance das crianças. Em caso de contato com os olhos, enxague-os com água em abundância. Não usar se a pele estiver irritada ou lesionada. Em caso de irritação suspenda o uso e procure um médico. Produto não comestível.
Mantenha em local fresco e arejado. Não expor ao sol nem à temperatura superior a 40º C.
Com o conta gotas, coloque a quantidade desejada nas pontas dos dedos ou diretamente no local e massageie delicadamente.
A melhor Sex Shop com 25 anos de mercado. Na Sex Shop Love Center você encontra produtos exclusivos e grandes lançamentos do setor. Destaque para o atendimento diferenciado e especializado da nossa equipe de consultoras. SEX SHOP LOVE CENTER – LOJA 1 Av. Presidente Tancredo Neves, 900 Ipiranga - São Paulo - SP CEP: 04287-010 Fone: (11) 2063-9299 SEX SHOP LOVE CENTER – LOJA 2 Av. dos Bandeirantes, 4969 Vila Olimpia - São Paulo - SP CEP: 04071-011 Fone: (11) 2619-0807